segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Solidão na Corda Bamba: um romance marcante



Autoras: Ana Paula Seixlack e Maria Anália Seixlack



Gênero: Ficção /Romance



Número de páginas: 264



Editora: Multifoco

 SINOPSE:


Carine Feijó é também conhecida como Feijão, Avestruz e outros apelidos nada agradáveis. Por ser uma adolescente introvertida, é alvo constante de zombarias no colégio e ninguém a quer nas atividades em grupo.



Sonha em ser uma violinista famosa e popular, porém as inseguranças, os inúmeros dramas escolares, eventos bizarros e a nova paixão pelo “Loirão” deixam seus planos de fugir da solidão “na corda bamba”.

Orelha do livro:
A escola é o maior pavor de Carine Feijó. Não que não goste de aprender. O problema são os colegas, que a excluem e a maltratam.
Incompreendida por todos, a jovem busca refúgio nos seus amados livros. Também tem paixão por tocar belíssimas melodias em seu violino, na companhia do cão Toby.
A nona série, apesar das provocações de Leonel e seu bando, promete ser promissora. Uma aluna nova muito excêntrica, um loirão e um concurso de violino disputadíssimo são muitas das divertidas situações que encontrará neste livro.
“Solidão na corda bamba” aborda o bullying de forma bem-humorada e emocionante. Muito mais que um livro de superação e esperança, é também um grito de alerta.

Para adquirir:
Faça um depósito de R$ 48,00 (postagem inclusa) na seguinte conta:
Regina Maria Sperança
Caixa Econômica Federal
Agência 0568
Conta 38168-0
Envie-nos para o e-mail abaixo os dados do comprovante do depósito 
e o nome do livro adquirido, 
com seu nome e endereço de correspondência
livrai_nos@ig.com.br



Nenhum comentário:

Postar um comentário