domingo, 18 de outubro de 2015

Manual para o Diálogo com os Espíritos




Márcio Antônio Zanolla
Este manual é uma síntese de diversas obras que tratam das normas de funcionamento de um grupo mediúnico e, principalmente, do diálogo com os espíritos, e tem a finalidade de aprofundar os conhecimentos e melhorar a prática de todos os trabalhadores desta área.

Quem são os dialogadores e quais as qualidades necessárias para que possam exercer sua função de forma eficiente? Como deve ser realizado o atendimento à comunicação de um espírito? Como fazer a abordagem inicial utilizando a intuição recebida dos mentores espirituais naquele momento? Qual a melhor forma de argumentar com o espírito? E os espíritos comunicantes? Qual é a sua situação após a morte quanto ao seu sofrimento físico ou moral? Podemos fazer uma classificação desses espíritos para facilitar o seu atendimento? E quais seriam as técnicas de tratamento mais adequadas que podem ser utilizadas na maioria dos casos?

Tudo isso, você leitor, vai encontrar lendo e estudando este manual. Ele não é composto de fórmulas nem receitas. Trata de um conjunto de ideias e sugestões, que podem ser utilizadas de forma objetiva e prática durante o atendimento aos desencarnados nas reuniões mediúnicas.
-O Autor -

 Para adquirir: 
Faça um depósito de R$ 26,00 na seguinte conta:
Regina Maria Sperança
Caixa Econômica Federal
Agência 0568
Conta 38168-0
Envie-nos para o e-mail abaixo os dados do comprovante do depósito 
e o nome do livro adquirido

livrairegina@gmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário