segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Lutas e Conquistas de um Guerreiro

 
Integrando uma família pioneira do Oeste paranaense, Antônio Cristino Lopes escreve um excelente livro de memórias, contando episódios de uma vida que inclui seus mais de 35 anos de atividades atuando na Receita federal. A narrativa é uma amostra das dificuldades pelas quais passam as pessoas humildes, que com força de vontade, determinação e fé conseguem superar os obstáculos.
No livro também é possível conhecer um pouco da história de Cascavel durante o ciclo da madeira, em especial a formação do bairro Brasmadeira. “Depois que me aposentei, em 2010, essa questão de escrever as minhas memórias ficou mais forte. Foi aí que decidi levar essa ideia adiante”, conta Antônio, cujas raízes familiares remontam as serras das Minas Gerais.
Antonio atingiu o nível mais alto na carreira de auditor fiscal, sendo chefe da Agência da Receita Federal em Pato Branco e Toledo, além de ser graduado em Ciências Contábeis pela antiga Fecivel (hoje Unioeste) e em Direito pela Unoeste, de Presidente Prudente (SP).

Para adquirir:
Faça um depósito de R$ 26,00 (postagem inclusa) na seguinte conta:
Regina Maria Sperança
Caixa Econômica Federal
Agência 0568
Conta 38168-0
Envie-nos para o e-mail abaixo os dados do comprovante do depósito
e o nome do livro adquiridocom seu nome e endereço de correspondência

livrairegina@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário