sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

A Linguagem dos Pássaros




Tere Tavares
Autora do livro de poemas A Linguagem dos Pássaros, Tere Tavares é escritora e artista plástica, autora de livros bem recebidos pelo público, tais como Flor Essência (2004), Meus Outros (2007) e Entre as Águas (2011). 
Participante de três coletâneas editadas em Portugal: A arte pela escrita III (2010), Cartas ao Desbarato (2011) e A arte pela escrita IV (2011). 
Integrante da antologia Saciedade dos Poetas Vivos, Vol. 11 (2010), organizada pelo portal Blocos onLine. Integra a Academia Cascavelense de Letras onde ocupa a cadeira de número 26. Edita o blog http://m-eusoutros.blogspot.com 
 **

“Costurado por figuras como, obviamente, pássaros e voos, mas ainda outros temas como romãzeiras e romãs como metáforas, o amor a dois e a existência natural, o livro convida o leitor a adentrar o universo íntimo de Tere”, avalia a escritora Vivian de Moraes.
Em praticamente todos os poemas, sejam os longos e de sintaxe sofisticada como "cada vez mais te pertenço", seja nos curtos como "Poema de uma folha que voa", há sempre um "eu" marcado explicitamente na tessitura da trama que se faz de sons e silêncios, movimentos e suspensões, voos e pousos.

📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚📚

Para adquirir

Faça um depósito de R$ 50,00 na seguinte conta:


Regina Maria Sperança
Caixa Econômica Federal
Agência 0568
Conta 38168-0


Ou Pix::Telefone

45999615180


Envie-nos para o e-mail abaixo os dados do comprovante do depósito
e o nome do livro adquirido 


O Correio exige nome completo, endereço e CPF do comprador.

livrairegina@gmail.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário