sábado, 12 de março de 2022

Pedagogia histórico-crítica e psicologia histórico-cultural: contribuições à aquisição de leitura e escrita de alunos com deficiência visual

Luzia Alves da Silva

A aquisição da leitura e da escrita dos alunos com deficiência visual tem ocorrido, na maioria das vezes, em salas regulares das escolas. No entanto esse processo nem sempre se apresenta de forma exitosa e estruturada. Isso em função da falta de cursos de formação continuada e da escassez de produções teóricas que possibilitem a devida sustentação ao processo de ensino-aprendizagem desses alunos.

Para adquirir

Faça um depósito de R$ 50,00 na seguinte conta:


Regina Maria Sperança
Caixa Econômica Federal
Agência 0568
Conta 38168-0


Ou Pix::Telefone

45999615180


Envie-nos para o e-mail abaixo os dados do comprovante do depósito
e o nome do livro adquirido. O Correio exige nome completo, endereço e CPF do comprador.

livrairegina@gmail.com

Faça um depósito de R$ 50,00 na seguinte conta:


Regina Maria Sperança
Caixa Econômica Federal
Agência 0568
Conta 38168-0


Ou Pix::Telefone

45999615180


Envie-nos para o e-mail abaixo os dados do comprovante do depósito
e o nome do livro adquirido para receber o link e a senha do e-book. 

livrairegina@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário